Nosso carinho à Patrícia Blauth




Pois é, a vida está sempre nos pregando peças... Ficamos sem a Patrícia...

Essa bióloga inquieta, preocupada com o mundo e, mesmo assim, sempre otimista, sempre risonha, nos ajudou a romper a inércia e nos arrastou para compartilhar sua determinação e sua vontade de mudar o mundo.

Essa moça alegre, bonita e sabida, irresistivelmente cativante, nos ensinou a valorizar a simplicidade, nos ajudou a enxergar o óbvio: é preciso agir com urgência. E de tanta urgência, levou os dias com uma intensidade incomum, com uma energia que parecia inesgotável.

Mas é isso, a vida está sempre nos pregando peças... Ficamos sem a Patrícia, uma perda que não tem jeito. Não mais aquelas palestras deliciosas, não mais aquela parceria rica e criativa, não mais aqueles projetos ousados, sempre bem sucedidos.

Aqui na Sajape, nós todos, amigos e aprendizes, acalentaremos sempre, com imenso carinho, o orgulho do privilégio especial de termos trabalhado lado a lado com essa moça iluminada, brilhante, e seu companheiro muito querido.

Vá em paz, Patrícia, você deu conta do recado. E nós, além das lembranças, temos velas lindas a nos fazer sentir sua presença.

Dos amigos que você conquistou na Sajape.



Comentários

Postar um comentário

Os comentários do Mais Ação são submetidos à moderação para evitar linguajar inadequado e spams. Comentários anônimos não serão publicados.