IMPORTANTE - ELEIÇÃO PARA O CMPU

Eleição para o
Conselho Municipal de Política Urbana


O Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU), constituído em 2002 pelo Plano Diretor Estratégico (PDE) de São Paulo, tem o objetivo de institucionalizar a participação da população nas decisões tomadas pelo poder público referentes às políticas de desenvolvimento urbano em nossa cidade.

Cabe aos membros desse conselho opinar e discutir sobre leis que regem o desenvolvimento urbano e mudanças na cidade. Portanto, é fundamental que nossas associações de moradores tenham na CMPU representantes que defendam os interesses e os desejos de nossas comunidades.

Para garantir nossa presença na CMPU, a Ciranda participa da Chapa 11 – “Por São Paulo”, com duas candidatas altamente qualificadas para esse trabalho:

·        Cibele Sampaio, ambientalista, presidente da Associação de Moradores do Brooklin Novo (Sabron), atuante em diversos fóruns e conselhos municipais.

·        Marc B. Zablith,  diretor da Associação de Moradores da Granja Julieta e  
                  imediações – Amogranji, um dos fundadores da Ciranda,

Precisamos da sua ajuda!
Para garantir a eleição de nossas representantes, precisamos do apoio maciço daqueles que se preocupam com a cidade – não só moradores de Santo Amaro, mas de todos os bairros –, e pedimos insistentemente que nos ajudem nessa empreitada.


 A eleição dos novos membros da CMPU ocorrerá no próximo domingo, dia 20 de agosto, das 9h00 às 17h00.

A eleição segue regras do TRE, mas o local de votação não é o mesmos das eleições gerais, nem é necessariamente a Prefeitura Regional da área de moradia do eleitor. Para saber onde votar, acesse o link
 insira o número de seu título de eleitor e verifique em que Prefeitura Regional você deve comparecer no domingo.

Podem votar todas as pessoas maiores de 16 anos que tenham título de eleitor. Portanto, divulgue para seus vizinhos, seus amigos, seus familiares, seus funcionários!

E não esqueça de levar seu título de eleitor e um documento de identidade com foto (RG ou CNH).

Faça um esforço, ajude a garantir nossa vaga na CMPU!!


VOTE : CHAPA 11 – “Por São Paulo”

DIA DE VOTAÇÃO:  20 DE AGOSTO – DOMINGO, das 9h00 às 17h00.


Comentários