Eleição para o Conselho Municipal de Política Urbana



Reserve esta data: 20 de agosto (domingo)

Olá, todos!

As Associações de Moradores Viva Pacaembu por São PauloSOMASU (Sociedade Amigos do Sumaré) e Ciranda Santo Amaro - Comunidade e Cidadania precisam do seu apoio! 

Juntas, essas três entidades formam a chapa 11 "POR SÃO PAULO", que concorre a quatro vagas no Conselho Municipal de Política Urbana - CMPU, um fórum regulamentado pelo Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo como instância de participação popular. 

O CMPU tem por objetivos acompanhar a execução da política de Desenvolvimento Urbano do município, debater e elaborar propostas de projetos de lei de interesse urbanístico, debater diretrizes para as áreas públicas municipais, entre outras atribuições legais.

É composto por 60 membros, sendo 26 do Poder Público e 34 da Sociedade Civil. Destas, 22 são eleitos bienalmente e 12 são indicados por outros conselhos municipais.

Das 22 vagas ocupadas por meio de eleição, quatro destinam-se ao segmento de Associações de Bairro, e é neste segmento que está nossa chapa.

É muito importante que os bairros residenciais tenham uma forte representação neste Conselho, mas é também a oportunidade de  participarmos de resoluções sobre questões relacionadas a toda a cidade!

Qualquer morador da cidade de São Paulo poderá votar, desde que esteja com seu título de eleitor regular. Os locais de votação serão divulgados em breve. O voto é na chapa.

Reserve a data: 20 de agosto! 
Contamos com seu apoio para divulgar nossa candidatura e ajudar a eleger nossos candidatos da chapa.
                           Formação da Chapa: 11 "Por São Paulo" 
                          

Nome completo

Associação de Moradores 
Candidatura No 01*
Titular: 
Mariana Ferraz Kastrup
Viva Pacaembu por São Paulo
Candidatura No 01*
Suplente: 
Vanessa Cristina Matarazzo
Viva Pacaembu por São Paulo
Candidatura No 02*
Titular: 
Lúcia Maria Adriana Tavares
SOMASU
Candidatura No 02*
Suplente: 
Ana Maria Orsi
SOMASU
Candidatura No 03*
Titular: 
MARC BUJNICKI ZABLITH
Ciranda Santo Amaro - Comunidade e Cidadania
Candidatura No 03*
Suplente: 
CIBELE MARTINS SAMPAIO
Ciranda Santo Amaro - Comunidade e Cidadania
           

Comentários