Parque Alto da Boa Vista



No dia 13 de fevereiro p.p. representantes da Sababv e da Sajape   junto com o novo  Secretário da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, Sr. Gilberto Natalini , do  prefeito regional de Santo Amaro, Sr.Roberto Arantes,do Diretor do DEPAVE, Sr. Robson Profenzano , entre outros, visitaram o Parque Alto da Boa Vista.
A visita foi solicitada pelas associações para que fosse apresentado aos visitantes as condições reais do parque  e cobradas as providências que precisam ser tomadas com urgencia para permitir a abertura do parque.
A quantidade de entulho é enorme. Já foram retirados cerca de 30 caminhões de entulho  e outros 30 serão necessários.
A visita foi muito produtiva - o prefeito regional prometeu providenciar a retirada urgente  dos molotões e fornecer retro escavadeiras para os serviços gerais de terraplanagem e abertura da pista de acesso. Trituradora de galhos será suprida pela SVMA para o revestimento do passeio.
Ficou agendada uma reunião  na Secretaria do Verde e do Meio Ambiente  ainda para este mes para que a firma Gera Brasil contratada pela Sababv apresente o projeto executivo de arquitetura e os caminhos previstos para este primeiro momento.


                                                                      





Comentários