Convite - Entrega do Prêmio Cidades Sustentáveis

Prezados (as),

Temos o prazer de convidá-los(as) para a cerimônia de entrega do Prêmio Cidades Sustentáveis. O evento será realizado no dia 24 de agosto, quarta-feira, das 9h30 às 12h00, no Sesc Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 245).

A segunda edição do prêmio é uma iniciativa do Programa Cidades Sustentáveis, em parceria com o Instituto Alana, Cenpec - Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária, Sesc/SP, Atletas pelo Brasil, Escola de Governo, ITDP - Instituto de Políticas Públicas de Transporte & Desenvolvimento e Instituto Saúde e Sustentabilidade, e apoio da Associação Brasileira de Municípios e Frente Nacional de Prefeitos.

A primeira edição do Prêmio foi realizada em 2014 e teve como objetivo estimular os gestores públicos para a criação, manutenção e atualização de observatórios em seus respectivos municípios, contendo indicadores, programas de metas e informações relevantes sobre políticas públicas voltadas à qualidade de vida e ao desenvolvimento sustentável.

Em 2016, a proposta é reconhecer políticas públicas inovadoras bem-sucedidas nas cidades brasileiras que já demonstrem resultados concretos, baseados em indicadores. Esta segunda edição do prêmio contempla as seguintes categorias: Bens Naturais Comuns, Criança, Cultura, Educação para a Sustentabilidade, Esporte, Governança, Mobilidade e Saúde.


Para confirmar presença, clique aqui.


Contamos com a presença de vocês!


Abraços,
Oded Grajew
Coordenador Geral da Rede Nossa São Paulo e do Programa Cidades Sustentáveis

Comentários