URGENTE - Mobilização pelo Clima + ecoponto

Todos nós, que investimos tempo e energia para melhorar nossa qualidade de vida, devemos apoiar as iniciativas em favor da preservação da tão ameaçada qualidade ambiental do planeta. Divulgando esse evento e, se possível, participando da manifestação do dia 29, cada um de nós estará colaborando com as ações pela proteção das condições de vida em todo o mundo.
Pedimos seu apoio, cada um de nós pode fazer a diferença. Nossa responsabilidade vai muito além do nosso bairro.

As diretorias da Ciranda, Sajape e Sababv

Caros amigos de São Paulo e região,

Algo mágico está acontecendo... Faltando apenas um mês para a maior mobilização pelo clima da história, a temperatura já começa a esquentar!

A mobilização acontece no dia 29 de novembro, com atividades acontecendo no MASP entre as 11h e as 14h e uma passeata às 14h30 em direção ao Parque Ibirapuera. Uma bela campanha, muito inspiradora, está prestes a ir ao ar, e 4 milhões de pessoas foram convidadas para marchar conosco. O momento é incrível, agora precisamos da participação de TODOS.

São Paulo não pode ficar de fora, e os preparativos na capital paulistana estão a todo vapor. O próximo passo é o Dia de Ação pelo Clima, momento em que nos reuniremos para distribuir folhetos, adesivos, colar pôsters e divulgar o evento do dia 29 de novembro.

Data e hora: 7 de novembro, das 13h às 17h.
Local: Rua Simão Álvares, 784, Pinheiros (metrô mais próximo: Fradique Coutinho - Linha Amarela).

Clique aqui para participar:


https://secure.avaaz.org/po/pa_mmu_cities_sao_paulo/?cl=8837432798&v=66693

Esta mobilização está totalmente em nossas mãos. Juntos, poderemos fazer uma ação gigante, tomando as manchetes de jornais em todo o mundo com uma exigência que nossos líderes não podem ignorar. Há algumas semanas, fomos às ruas de Londres para divulgar a mobilização. Agora chegou a vez de São Paulo, onde vamos alcançar ainda mais gente. Para mudar tudo, precisamos de todos!

Compartilhe esse convite com todo mundo que você conhece. Até o dia 7!

Comentários