Rede Nossa São Paulo: Aviso importante: Audiência Pública no dia 06/07


Prezad@s integrantes e parceiros da Rede Nossa São Paulo,

A Rede Nossa São Paulo e o Instituto Saúde e Sustentabilidade lançaram o "Manifesto em defesa das áreas verdes de São Paulo", com foco no debate sobre a nova lei de zoneamento uso e ocupação do solo. A proposta da legislação foi enviada pelo Executivo à Câmara Municipal e, neste momento, passa por uma série de audiências públicas.
Para avançarmos nessa luta, estamos mobilizando esforços para reivindicarmos nossa pauta na audiência publica que será realizada em 6 de julho, segunda-feira próxima, na Câmara Municipal , no Salão Nobre, 8º andar, das 19h às 22h.
Mais informações podem ser obtidas em:  http://www.camara.sp.gov.br/zoneamento/agenda

Contamos com seu apoio na divulgação e com sua participação na audiência, para que tenhamos força para abordar a questão das áreas verdes e impedir que a lei de zoneamento desobrigue o poder público municipal de preserva-las.
Não podemos perder essa chance de contribuir com uma lei de extrema importância para os rumos da cidade!
Participe!

Agradecemos a atenção,
Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo
WWW.nossasaopaulo.org.br
Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável

Comentários