Projeto de Lei de Uso e Ocupação do Solo (PL 272/15) - Lei de Zoneamento

Em reunião promovida pelo Movimento Defenda SP, foram criados grupos de trabalho para encaminhar propostas conjuntas formuladas pelas associações, com sugestões para aprimorar o texto do PL que está na Câmara dos Vereadores. Representantes da Sajape e da Sababv estiveram presentes mais uma vez, e participam de dois dos grupos criados.

Na reunião mensal da Ciranda, que congrega 15 associações de moradores de Santo Amaro, as entidades associadas apresentaram suas reivindicações de mudanças e/ou adequações do Projeto de Lei (PL 272/15), que serão incorporadas ao conjunto de propostas a ser encaminhado aos vereadores.

Convidamos todos os moradores a ler o PL e encaminhar suas sugestões. Caso seja aprovado como está, o novo zoneamento adensará os corredores e suas áreas lindeiras, trazendo graves consequências à nossa região, e, sem dúvida, a toda a cidade. A participação de cada um é fundamental para a defesa de nossos bairros.

O PL está disponível no site da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano. - http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/arquivos-do-pl/

Comentários