Introdução aos relatórios das reuniões de maio a julho de 2013

Pedimos perdão aos moradores dos bairros do Alto da Boa Vista, Jardim dos Estados e Jardim Petrópolis por demorar tanto para voltar a postar no blog as notícias de nossas associações.

Tentamos de todas as maneiras manter nosso jornal impresso, mas os custos para isso tornaram-se proibitivos.

Durante o último ano muito se discutiu como poderíamos manter a comunicação viva entre os moradores e as associações, até chegarmos à conclusão de que o melhor formato, no momento, é o blog.

Algumas alterações foram feitas. Por exemplo: não serão aceitos comentários anônimos. E gostaríamos de solicitar a quem participar, que se identifique como morador ou não dos bairros que cobrimos. Isso facilitaria o feedback que necessitamos para dar uma direção aos anseios da nossa comunidade.

Agora, vamos ao que interessa. Os resumos das reuniões que ocorreram no período de maio a julho de 2013 foram postados todos no dia 26 de julho, mas cobrem o período de maio a julho deste ano. Depois dessa enxurrada de postagens, a periodicidade deve estabilizar-se. Também desculpamo-nos por algumas reuniões fora da ordem cronológica, mas alguns voluntários ainda não tiveram o tempo necessário para produzir seus relatórios.

Esperamos que daqui em diante a participação dos moradores aumente, e não se acanhe de comentar, é muito importante para nós saber o que você, morador, pensa a respeito dos assuntos colocados aqui.

Comentários